TERMOS DE COMPRA, USO E PRIVACIDADE

A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) reserva este espaço para todos residente em território nacional, adquirir nossos produtos via site, e-mail, ou por telefone, para residentes em outros países, deve entrar em contato por e-mail ou telefone antes de efetuar a compra. Para comprar basta se cadastrar em nosso sistema na hora da compra.
Somos uma loja virtual não possuindo assim endereço físico para compras ou visitação. Todas as informações sobre produtos, informações sobre a loja, informações sobre procedimentos, deverão ser tratados exclusivamente pelo site, e-mail ou telefone.

1. OS PRODUTOS
1.1-Todos os produtos serão elaborados e entregue virtualmente, de acordo com o item contratado.
1.2-Os preços poderão ser alterados a qualquer momento que a Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta), achar necessário, portanto se você entrar em nosso site e achar uma boa oferta, aproveite, pois pode ser uma oferta relâmpago.
1.3-Todos os planos estão relacionados a elaboração/criação de uma loja virtual completa, com capacidade de vender on-line, com controle de visitantes, controle de clientes, controle de estoque, controle de vendas, adição, exclusão e alteração de produtos e banners, frete via PAC e SEDEX, ou por faixa de peso ou faixa de preço, diversas formas de pagamento, pagseguro, paypal, mercado pago, cielo, rede, stone, transferência manual, boleto bancário, atendimento via chat, atendimento via whatshapp, telefones de contato, criação de email corporativo, avaliação do cliente, cupom de desconto, controle administrativo de acordo com perfil do funcionário, fabricantes, backup rápido e demais função nativas da plataforma. Para funções especiais, o cliente deverá entrar em contato conosco para receber um orçamento. Nenhum plano cobre alteração de template, como por exemplo: mudar blocos de um local para outro, alterar cor, alterar fonte, alterar background, para estes serviços deverá ser solicitado um orçamento conosco. O prazo mínimo para elaboração de um site ou loja é de pelo menos 10 dias, dependendo do tipo de plano contratado.
1.4-Todos os planos relacionados a construção de site institucional, particular, informativo, abrange a configuração e utilização de template pronto a ser escolhido pelo cliente após a manifestação de interesse. O site será elaborado com as características iguais as do template original. Para alteração de template que envolva edição do código fonte tais como aumentar ou diminuir tamanho de imagens ou blocos de conteúdo, alteração de cor original, inclusão de espaços adicionais, funções especiais na aparência ou funcionalidade, que vá além do que o template ofereça, será cobrado a parte.
1.5-Todos os planos de hospedagem e e-mail corporativo possui limitadores de uso para segurança do cliente e para segurança do nosso servidor, e é expressamente proibido seu uso para o envio de mensagens em massa, ou envio de scripts maliciosos, podendo ser excluído do nosso servidor, a conta que não atender nossas condições de uso.
1.6-Todos os planos de loja virtual, site e e-mail corporativo, que possui uma cobrança periódica, será desativado a partir de 15 dias corridos de inadimplência, ficando ainda armazenado em nosso banco de dados todos os arquivos, que poderão ser excluídos a partir de 30 dias corridos de inadimplência.

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO/CANCELAMENTO
2.1-Deverá se manifestar no prazo de até 24hs após o pagamento.
2.2-O dinheiro será devolvido em até 30 dias úteis após a análise e dedução dos trabalhos já prestados.
2.3-Para devolução por desistência fora do prazo constante no item 2.3, será cobrado o valor proporcional, referente ao período em que o cliente não tenha manifestado a intenção de devolução ou cancelamento.
2.4-Manifestação fora do prazo, sem contato prévio através de um de nossos contatos, não será devolvido o dinheiro referente à compra.

3. ALTERAÇÃO DE PLANO/PACOTE E DEVOLUÇÃO
3.1-A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 2 dias corridos, a contar da data da contratação, por e-mail.
3.2-Em caso de alteração de plano/pacote, sendo o valor superior ao atual, será cobrado proporcionalmente ao valor do novo plano/pacote contratado, havendo diferença para um valor menor, o valor da sobra será abatido nas próximas faturas, caso seja por motivos administrativos, seja por solicitação do cliente, será sobrado os dias referente esta alterações proporcionalmente, sendo a base de calculo utilizada o valor mensal dividido por 30 dias e multiplicado pelos dias referente a alteração . Após a alteração não será possível alterações nesta data por pelo menos 3 pagamento consecutivos

4. IMAGENS, PREÇOS E PRAZOS
4.1-As imagens apresentadas no site www.minhavinheta.com.br são meramente ilustrativas, podendo haver diferenças nas fotos dos anúncios e os produtos anunciados, usadas apenas para ilustrar um determinado produto.
4.2-Os preços estarão sujeitos a alterações sem prévio aviso, e as promoções podem ser finalizadas a qualquer momento, em caso de erro de digitação, prevalecerá o valor real do produto manifestado por nós (Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta)), que fiquem os clientes cientes assim do possível erro no valor do produto.
4.3-O prazo de entrega é flexível, e de acordo com o projeto contratado, sendo que são entregues de forma digital após a finalização da compra, e a confirmação do pagamento, podendo ocorrer a entrega entre 01 e 15 dias corridos.
4.4-Todos os serviços da Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) são pré-pagos, e com períodos pré-estabelecidos. Portanto, ao contratar os serviços, você concorda em pagar por todos os produtos que adquirir antes de iniciar o ciclo de utilização, e que a Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) poderá cobrá-lo de forma judicial e/ou extrajudicial, em caso de atraso de pagamentos pelos dias utilizados e não-pagos (cliente que já possuí conta ativa).
4.5-Caso haja necessidade na alteração de data de vencimento, seja por motivos administrativos, seja por solicitação do cliente, será sobrado os dias referente está alterações proporcionalmente, sendo a base de calculo utilizada o valor mensal dividido por 30 dias e multiplicado pelos dias referente a alteração . Após a alteração não será possível alterações nesta data por pelo menos 3 pagamento consecutivos.

5. DO REAJUSTE ANUAL/MENSAL
A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) reserva o direito de correções monetárias anuais, caso julgar necessário, devido a taxa de inflação, cotação do dólar, ou por algum motivo que torne inviável a manutenção dos serviços no valor afirmado. A alteração destes deverá ocorrer com antecedência de 15 dias.

6. QUEBRA DE SIGILO PERANTE A LEI
6.1- A Clisen Serviços e Comercio (Minha Vinheta) pode fornecer todos os dados de qualquer cliente as autoridades competentes, para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a infração do cliente a legislação em vigor. Essas informações, os órgãos competentes podem solicitar sem serem clientes ou ter cadastro, as informações serão passadas mediante solicitação por escrito e enviada a nosso departamento responsável, essas informações podem ser passadas sem o consentimento do cliente ou notificação. A Clisen Serviços e Comercio (Minha Vinheta) tem pleno interesse em cooperar com os órgãos para que seja aplicado a devida lei perante a qualquer infração da mesma.

7. PRIVACIDADE
7.1-Todos os dados referente a cadastros, RG, CPF, endereço, nome, telefone, e-mail, são de nossa responsabilidade, e estão seguros nas transações dentro de nosso site, os dados de pagamentos possuem um sistema rigoroso de proteção, garantido pelos facilitadores de pagamento, sendo assim a garantia de uma compra segura e sem qualquer perigo de fraude.
Todos os itens aqui relacionados podem ser alterados a qualquer momento.

8. PAGAMENTO SEGURO
8.1 -Trabalhamos com as maiores empresas de processamento de pagamento, o paypal, esta ferramenta garante a segurança dos seus dados, e a garantia de ter seu dinheiro de volta, caso algo ocorra errado.
Nosso site é seguro e trabalhamos para melhorar nossa criptografia, para que você a cada dia se sinta mais seguro.
Você poderá efetuar o pagamento via cartão de crédito, débito, transferência on-line, boleto, depósito.

9. HOSPEDAGEM DE SITES COMPARTILHADA, VPS E DEDICADA
9.1 -Trabalhamos com as maiores empresas de processamento de pagamento, o paypal, esta ferramenta garante a segurança dos seus dados, e a garantia de ter seu dinheiro de volta, caso algo ocorra errado.
Nosso site é seguro e trabalhamos para melhorar nossa criptografia, para que você a cada dia se sinta mais seguro.
Você poderá efetuar o pagamento via cartão de crédito, débito, transferência on-line, boleto, depósito.
9.1.2-LIMITES DE RESPONSABILIDADE
A responsabilidade da Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) limita-se ao fornecimento, instalação e manutenção dos serviços. Todos os serviços oferecidos pela linha de serviços Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) de qualquer responsabilidade legal.
9.1.3-A responsabilidade da Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) por eventuais perdas e danos que o CLIENTE venha a sofrer em razão de defeitos ou falhas no serviço contratado, limitar-se-á ao valor total de cada solicitação de serviço, em nenhuma hipótese qualquer das partes será responsável por lucros cessantes, perdas de receita e/ou danos indiretos causados à outra parte e/ou terceiros, sejam materiais ou morais.
9.1.4-A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) jamais será responsável pelo conteúdo da informação trafegada pelo CLIENTE dentro do serviço prestado nos termos deste contrato, nem por qualquer infração, injúria, difamação, ingerência abusiva na vida privada e violação do direito de propriedade intelectual que venha a ser realizada pela utilização do serviço ora pactuado, ficando, descarte, de inteira responsabilidade do CLIENTE o conteúdo das informações transmitidas e procedimentos realizados dentro do serviço prestado pela Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta).
9.1.5-Em caso de infração, sua conta poderá ser bloqueada, e em caso de reincidência excluída de nossos servidores.
9.2. VPS E SERVIDORES DEDICADOS
9.2.1-A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) somente é responsável em disponibilizar o serviço e manter o mesmo ativo e acessível, desde que os devidos pagamento estejam em dia. Não é responsabilidade da Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) a manutenção ou gerenciamento destes serviços, salvo em caso de contratação por parte do cliente do gerenciamento avançado por nossa equipe, ficando assim de total responsabilidade do cliente e de sua equipe o gerenciamento e administração do VPS e/ou Servidor Dedicado no caso da não contratação.
9.2.2-É importante que o cliente saiba quais os limites do plano a ser contratado, ou antes de começar a utilização do serviço, contas de clientes que por quaisquer motivos, detectarmos incompatibilidades de configuração, scripts maliciosos ou má configuração que possam prejudicar nossos servidores, será bloqueada sem aviso prévio, e excluída caso não haja resolução do erro/problema, em até 30 dias úteis.
9.2.3-Não nos responsabilizamos pelo conteúdo disponível na conta de nenhum cliente, sendo assim, o contratante deverá fazer assim o zelo pelo seu espaço no servidor.
9.2.4-Todos os planos/pacotes são pré-configurados para suportar até a sua capacidade pré estabelecida e divulgada no site, planos que atingirem o limite de uso, serão bloqueados ficando a aplicação fora do ar, até uma possível regularização através de upgrade, ou readequação ao plano escolhido.
Atenção: Ao contratar um serviço compartilhado você deve estar ciente de que seus sites estarão hospedados juntamente com outros clientes no mesmo servidor.
9.3. DOMÍNIO E DNS
9.3.1-Para que seu domínio aponte para o servidor da Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta), você precisa mudar seu DNS no órgão de registro no qual contratou o seu domínio. Estes DNS serão providos no e-mail de boas-vindas, ou no painel administrativo do próprio cliente. Cada servidor possui endereços de DNS único, então se você cancelar uma conta e meses após retornar a Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta), os endereços provavelmente serão distintos.
9.3.2-Por favor, note que o procedimento acima não é uma transferência de domínio. Uma transferência de domínio é se você quer fisicamente transferir seu domínio para o registrar da Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) e sair do seu registrar original. No caso de registros de domínio internacional, ao realizar a transferência, o domínio será renovado por mais um ano a partir da próxima data de expiração.
9.3.3-A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) tomará as medidas necessárias para registrar nomes de domínio sob os cuidados do cliente quando requisitada. De qualquer modo, os clientes são responsáveis por renovar os seus nomes de domínio. A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) não se responsabiliza por falhas na renovação dos nomes de domínio. Se seu nome de domínio foi registrado via nossa empresa, você deve verificar e tomar as ações necessárias para renovar um domínio que esteja se expirando. Nós não cuidamos de renovações a menos que solicitado via email ou ligação telefônica.

10. LICENÇAS DE SOFTWARE E LICENÇAS GRATUITAS
10.1-A Clisen Serviços e Comércio (Minha Vinheta) não é responsável por nenhuma licença oferecida gratuitamente, seja ela, Sitebuilder, Skin, Licenças WHMCS, Licença Sof4you, Softaculous, entre outras. Podendo a qualquer momento não mais disponibilizar estas, ou a Empresa responsável, cobrar por estas diretamente do cliente. Neste caso as licenças serão repassadas aos clientes.Para licenças pagas, conforme o valor cobrado pelo Distribuidor/Desenvolvedor, e nos casos de licenças internacionais o valor a ser pago pode variar conforme a cotação do dólar

11. CLIENTE CIENTE11.2-Ao clicar em comprar Você estará concordando com todos os nossos termos e condições de compra, troca e devolução, declarando assim estar ciente, sobre todas as regras estabelecidas em nosso site www.minhavinheta.com.br. 11.3-O não preenchimento verídico dos dados cadastrais, resultará na imediata suspensão da conta, até que o cliente regularize sua situação. O cliente é o responsável por manter atualizado seus dados, sempre que houver alterações. 11.4-O CLIENTE leu, está ciente e concorda com a política para abusos cometidos na rede (internet).       CLISEN SERVIÇOS E COMÉRCIO (MINHA VINHETA)
E-mail: contato@minhavinheta.com.br
Telefone: (11) 98196-1382
Endereço: R. Pedro da Silva, Snº, Jardim Luiza, Franco da Rocha -SP.
CNPJ: 17.546.567/0001-60

WhatsApp chat